novembro 29, 2018

5 dicas para decorar sua sacada

5 dicas para decorar sua sacada



Varandas e sacadas de apartamentos são espaços de relaxamento, interação com os amigos e de apreciar a paisagem logo depois de acordar. Por isso, muita gente valoriza a decoração destes espaços, que podem se tornar o destaque do apartamento e impressionar qualquer um. Por isso reunimos algumas dicas para você deixar sua sacada com a sua cara.
1 – Pedras e deques para o chão
Um ar rústico, com um estilo semelhante ao ambiente caseiro de uma fazenda, dispondo pedriscos em todo o solo da varanda e deques de madeira ou plataformas sólidas de cimento dão um ar elegante e sofisticado à sua sacada, e pode ser uma ideia extremamente prática caso o seu cliente tenha animais de estimação no apartamento, já que terão um local mais arejado para ficarem.
2 – Plantas e verdes para integrar à decoração
Apartamentos costumam ter poucos espaços verdes, e a varanda decorada com plantas pode ser a solução, trazendo vida e cor para o ambiente. Boas opções para a sacada são a Echeveria, rosa de pedra, Palmeira-rápis ou a Begônia, que são resistentes e não precisam de luz o dia todo.
3 – Sofás para o maior conforto
Para um ambiente descontraído e despojado, onde receber os amigos é o objetivo, os sofás são bem vindos em qualquer estilo e tamanho. Vale lembrar que o material precisa ser resistente ao tempo, já que pode molhar e irá pegar muito sol. Aproveite para inovar nas cores e estampas de forração e almofadas!
4 – Temperos caseiros para melhor saúde
Aproveite o espaço iluminado para fazer sua pequena horta. Veja aqui nossas dicas para ter sua horta no apartamento.
5 – Vasos de parede para decorar
Se seu espaço for reduzido, utilize o espaço das paredes para instalar vasos e outras decorações, que podem ser aparafusadas ou instaladas em pequenas prateleiras.
Fonte: Anage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Dicas e novidades Gaslar , Blogger