maio 20, 2019

BANHEIRO: DICAS PARA LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO


Ambiente limpinho e higienizado sempre!

Poucas coisas na vida são melhores do que entrar em um banheiro cheiroso e limpinho. E para manter esse espaço da casa sempre em ordem, a Flávia separou as dicas que mais gosta (e usa em sua casa) para compartilhar com todos. Uma série de truques que, com certeza, irão facilitar o seu dia a dia.
A primeira delas é a clássica e indispensável: limpar o chuveiro com a solução de vinagre. Isso não só limpa, como também desentope os furinhos do chuveiro para que a água volte a cair com toda a sua potência. Prático, simples e muito eficiente.
Escova de cabelo suja também irá se tornar coisa do passado em sua casa. Afinal, ninguém merece, não é?! Uma dica simples, que envolve água, bicarbonato de sódio e outros ingredientes irá fazer as vezes para você.
Falando em escovas, a que limpa o vaso sanitário e a escova de dentes também devem ser limpas e higienizadas – sim, a escova de dentes pode ser higienizada todas as noites, para que você a use sempre limpinha ao acordar e no restante do dia. As dicas são tão fáceis de serem executadas que você mal vai acreditar.
O que muitas vezes também acontece no banheiro (e que ninguém gosta que aconteça) são as manchas de ferrugem na bancada e dentro dos armários, por conta dos produtos que possuem embalagens metálicas. Se isso acontece na sua casa, saiba que as manchas estão com dias contados, e o que irá te ajudar é um produto que você com certeza tem em casa.
E as dicas não param por aí. Você também vai aprender como limpar a pia e a bancada do banheiro de forma eficiente e, por fim, também vai aprender uma dica simples, mas que faz toda a diferença na higienização do ambiente: tampa do vaso sanitário sempre fechada… Bem, isso quase todo mundo já sabe. Mas, você sabe o momento certo de fechar a tampa?
A partir de agora, banheiro sempre cheiroso, limpinho e higienizado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Dicas e novidades Gaslar , Blogger